Detalhes da Notícia

Sessão solene oficializa posse dos eleitos em Floreal

terça-feira, 5 de janeiro de 2021 - 02:19:28
Sessão solene oficializa posse dos eleitos em Floreal

Em sessão solene realizada no plenário, foram empossados os 09 vereadores eleitos no pleito de novembro de 2020, que irão compor a 15ª legislatura na história do Poder Legislativo do município de Floreal. Na ocasião, também foram empossados o prefeito Norival Francisco Garcia Junior (PSDB) e o vice Raul Scalon (DEM).

Em virtude do cumprimento dos protocolos de prevenção ao novo coronavírus, a solenidade não contou com a presença de público e fora transmitida virtualmente através do perfil oficial no Facebook “PM Floreal”.

A solenidade aconteceu na sede do Legislativo (Procópio Davidoff, 146, Floreal, 15320-000) e contou com entrega de documentação, juramento e posse dos vereadores. Logo após, foi realizada a votação para escolha da mesa diretora que irá assumir o Legislativo neste ano de 2021 e, por fim, todos os vereadores discursaram em forma de agradecimento.

Empossados no município de Floreal.

Prefeito: Norival Francisco Garcia Junior (PSDB).

Vice-Prefeito: Raul Scalon (DEM).

Vereadores:

Jonathan Luís Inácio Gomes Pinto (PSDB) – eleito Presidente da Câmara para 2021;

Iraci Ruiz (PSDB) – eleita Vice-Presidente da Câmara para 2021;

Miguel Gomes da Silva (DEM) – eleito 1º Secretário da Câmara para 2021;

Tales Pereira Lopes (PSDB) – eleito 2º Secretário da Câmara para 2021;

Ozirio Frota Gomes da Silva (MDB)

Alessandro Silnei Grespi Fogaça (PDT)

Claudemiro Aparecido Munhoz (PDT)

Osmir João Portella (DEM)