Detalhes da Notícia

Vereador Mirim protocola pedido de ambulância para o município

segunda-feira, 12 de novembro de 2018 - 05:01:14
Vereador Mirim protocola pedido de ambulância para o município

No dia 24 de outubro, o Vereador Mirim João Gabriel de Almeida Castilho, esteve em audiência com o reeleito Deputado Estadual Carlão Pignatari, na oportunidade protocolou ofício solicitando uma Van Ambulância UTI para melhor atender a população que faz uso do setor de saúde municipal.

Por sua vez, o Deputado prontamente atendeu à solicitação e disse que irá incluir na previsão orçamentaria neste mês de novembro e em meados de 2019 a Van Ambulância deverá ser entregue ao município de Floreal.

O Vereador Mirim João Gabriel agradece imensamente ao Deputado e ressalta que essa é uma conquista de toda câmara mirim que tem trabalhado em prol a comunidade de Floreal.

Acompanharam o Vereador, a Vereadora Iraci Ruiz, a mãe e primeira dama Zilda Garcia de Almeida Castilho, Cleusa Bertolo Alves Perioto, Marcella Carvalho, Édipo Pirota e Gleice.