Detalhes da Notícia



Câmara de Floreal realiza 7ª Sessão Ordinária

sexta-feira, 25 de abril de 2014 - 02:27:05

N o último dia 15 de abril foi realizada a 7ª Sessão Legislativa Ordinária na Câmara Municipal de Floreal. Em pauta: moções, projetos de leis e indicações.

As moções nº 10 e 11/2014, manifestam pesares pelos falecimentos de Jorge de Morais Estefano e João Galoro.

Os projetos de leis nº 616 e 617/2014, dispõe sobre a concessão de subvenção para a Santa Casa de Misericórdia de Votuporanga e sobre a concessão de subvenção para a Casa Abrigo do Menor do município de Nhandeara, respectivamente.

Foram encaminhadas ao Executivo Municipal as seguintes indicações:
Indicação nº 54/14 de autoria do vereador Miguel Gomes da Silva, no sentido de fazer estudos e planejamento junto ao setor competente para que se faça a denominação da pista de caminhada localizada a margem da Rua Vereador Jerônimo Francisco Gonçalves de “Laurindo da Silveira”.
Indicação nº 56/14 de autoria do vereador Ozirio Frota Gomes Pinto, no sentido de se fazer estudos e planejamentos junto ao setor competente para que se faça a colocação no Portal “Gabriel Batista Ribeiro”, do lado da entrada a frase “Sejam Bem Vindos” e no lado da saída “Volte Sempre”, mas que as frases sejam a acompanhadas com o nome do Portal “Gabriel Batista Ribeiro”, em letras de aço inox brilhante tipo caixa alta.
Indicação nº 57/14 de autoria dos vereadores Arildo José de Paula, Iraci Ruiz e Odair Suman, no sentido de fazer estudos e planejamento junto ao setor competente para que faça uma verificação nos terrenos localizados no Distrito Industrial “Antonio Zanovello”, para ver em qual situação os mesmos se encontram quanto à ocupação e se estão ocupados com empresas em pleno funcionamento, caso estejam vagos ou com empresas paradas que seja aplicada a lei vigente.
Indicação nº 58/14 de autoria dos vereadores Arildo José de Paula, Iraci Ruiz e Odair Suman, no sentido de fazer estudos e planejamento junto ao setor competente para que faça aquisição de um terreno para que seja instalado um Mini-Distrito Industrial e a construção de galpões para apoio a micro e pequena empresa.
Indicação nº 59/14 de autoria do vereador Odair Suman, no sentido de se fazer estudo e planejamento junto ao setor competente para que faça a denominação da Biblioteca Municipal, localizada na E.M.E.I.F. Profª. Silvânia Cristina Vendramel Belatti, de “Antonia Mateus Giacometti”.
Indicação nº 60/14 de autoria do vereador Odair Suman, no sentido de se fazer estudo e planejamento junto ao setor competente para que faça a denominação da sala 1 (um) recém construída na E.M.E.I.F. Profª. Silvânia Cristina Vendramel Belatti, de Professora “Leontina Lessi Barbosa”.
Indicação nº 61/14 de autoria do vereador Odair Suman, no sentido de se fazer estudo e planejamento junto ao setor competente para que faça a denominação da sala 2 (dois) recém construída na E.M.E.I.F. Profª. Silvânia Cristina Vendramel Belatti, de “Jean Renato Adami”.
Indicação nº 62/14 de autoria do vereador Odair Suman, Arildo José de Paula, Iraci Ruiz, Arlindo Moreira da Silva e Luiz Antonio dos Santos, no sentido de se fazer estudos e planejamentos junto ao setor competente para disponibilização de um barracão para a instalação de uma fabrica de calçados em nosso município.
Indicação nº 63/14 de autoria dos vereadores Alessandro Silnei Grespi Fogaça, Claudemiro Aparecido Munhoz, Arlindo Moreira da Silva, Miguel Gomes da Silva, Ozirio Frota Gomes Pinto, Odair Suman e Luiz Antonio dos Santos, no sentido de se fazer estudos e planejamentos junto ao setor competente para firmar Convênio de Assistência Médica e Hospitalar aos servidores públicos municipais. (leia na íntegra)
Indicação nº 64/14 de autoria dos vereadores Alessandro Silnei Grespi Fogaça, Claudemiro Aparecido Munhoz, Arlindo Moreira da Silva, Miguel Gomes da Silva, Ozirio Frota Gomes Pinto e Luiz Antonio dos Santos, no sentido de se fazer estudos e planejamentos junto ao setor competente para implantação de asfalto, guia de sarjeta, rede de água e esgoto, bem como iluminação de todas as ruas, calçamento e regularização de todo Distrito Industrial “Antonio Zanovello”. (leia na íntegra)
Indicação nº 65/14 de autoria do vereador Luiz Antonio dos Santos, no sentido de fazer estudo e planejamento junto ao setor competente para que se faça iluminação da ciclovia localizada as margens da Rodovia Vicinal Prefeito “Guilherme Lojudice”.