Detalhes da Notícia

Floreal realiza a Semana Estadual de Mobilização contra a Dengue

terça-feira, 23 de abril de 2013 - 09:44:47
Floreal realiza a Semana Estadual de Mobilização contra a Dengue

A secretaria municipal de saúde, juntamente com a equipe de combate a vetores de Floreal realizou do dia 07 a 12 de abril a Semana Estadual de Mobilização Contra a Dengue. Segundo os organizadores, os agentes participaram das atividades com o objetivo de alertar a população sobre a importância de eliminar criadouros do mosquito Aedes Aegypti.

Durante a semana foram realizadas diversas atividades como: palestra no CRAS, teatro na praça e passeatas com os alunos da rede Municipal e Estadual de Ensino.

Os agentes visitadores foram em pontos estratégicos para a eliminação do foco do mosquito e orientaram a população com entregas de panfletos que foram distribuídos em toda a cidade, além da colocação de faixas.

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Floreal a semana foi um sucesso.

Fotos da Notícia
Floreal realiza a Semana Estadual de Mobilização contra a Dengue Floreal realiza a Semana Estadual de Mobilização contra a Dengue Floreal realiza a Semana Estadual de Mobilização contra a Dengue